Esportes

Troca de Ingressos Volêi Taubaté

** COMUNICADO | TROCA DE INGRESSOS **

INGRESSOS RESERVADOS PELO 
APLICATIVO DO VÔLEI TAUBATÉ [ ESGOTADO ]

INGRESSOS RESERVADOS AOS CLIENTES 
DO BANCO DO BRASIL [ ESGOTADO ]

TROCAS PARA O PÚBLICO EM GERAL
As trocas serão realizadas nesta quinta-feira (25/04) e sexta-feira (26/04), nos três pontos de troca que já vinham sendo usados:
- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 08h30 às 20h - Ingressos disponíveis: 90
- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 08h30 às 18h00 - Ingressos disponíveis: 100
- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: das 12h00 às 20h00 - Ingressos disponíveis: 200

EMS Taubaté FUNVIC está na final da Super Liga

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela da final da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019. Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic abrem a disputa pelo título no próximo dia 23. Será uma série de melhor de cinco jogos.

O Sesi-SP abre a série em casa, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O segundo desafio será no dia 27, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). O terceiro jogo será realizado na Arena Suzano, em Suzano (SP), onde a capacidade é maior e atende um maior número de torcedores.

O quarto e o quinto jogos, caso necessário, serão também em Suzano.

TABELA

PRIMEIRA RODADA

23.04 (TERÇA-FEIRA) – Sesi-SP x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) 

SEGUNDA RODADA

27.04 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Sesi-SP, às 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP) 

TERCEIRA RODADA

30.04 (TERÇA-FEIRA) – Sesi-SP x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP) 

QUARTA RODADA (SE NECESSÁRIO)

04.05 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Sesi-SP, às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP) 

QUINTA RODADA (SE NECESSÁRIO)

11.05 (SÁBADO) – Sesi-SP x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP)

Ciclismo de Pindamonhangaba disputa a edição 2019 da Volta do Uruguai

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (Team Cycling Funvic Pindamonhangaba) está pronta para a disputa da 76ª edição da Volta Ciclística do Uruguai, competição que acontece entre os dias 12 e 21 de abril e contará com a participação de 24 equipes do Uruguai e nove estrangeiras convidadas.

Para esse compromisso, a equipe de Pindamonhangaba será composta por Flávio Santos, André Gohr, Rodrigo Mello, Euller Rabelo, Guilherme Oliveira e Igor Molina.

Como preparação final, a equipe disputou no domingo (7), a 2ª edição do Desafio KOM, em Cunha (SP), prova contou com a participação de ciclistas de várias regiões e obteve um excelente resultado, com Euller Magno vencendo com ampla vantagem para o pelotão. Pindamonhangaba garantiu também o segundo lugar com Flávio Santos, resultados que mostram que o time está muito bem preparado para a prova no Uruguai.

“Estamos levando uma equipe renovada, com ciclistas jovens e experientes. Sabemos que será uma competição muito difícil, mas vamos com a intensão de representar muito bem nossa cidade e o Brasil. Fizemos um treinamento focado, pois nosso objetivo desde o início da temporada era, mais uma vez, estar no Uruguai”, destaca o técnico Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

A equipe viajou na terça-feira (9) para o Uruguai e deve fazer alguns treinos regenerativos e ainda participar da cerimônia de abertura, para no dia 12, disputar a 1ª etapa com percurso de 155,6 km entre Ciudad del Plata e Colonia.

ETAPAS
1ª – Ciudad del Plata – Colonia – 155,6 km
2ª – Colonia – Mercedes – 180,6 km
3ª – Fray Bentos – Paysandú – 147,6 km
4ª – Colonia Itapebí – Artigas – 149 km
5ª – Artigas – Tacuarembó – 194,8 km
6ª – Melo – CRI – 33,6 km
7ª – Treinta y Tres – Rocha – 199,3 km
8ª – La Paloma – Rocha – Piriápolis – 148,2 km
9ª – San Jacinto – Durazno – 180,5 km
10ª – Trinidad – Montevideo – 193,8 km

Vôlei Taubaté vence o Sada Cruzeiro e abre 2 a 0 na semifinal da Superliga

A segunda rodada da semifinal da Superliga Cimed masculina de vôlei 18/19 colocou o Vôlei Taubaté em vantagem de 2 jogos a 0 na série melhor de cinco. Na terça-feira (09), atuando no ginásio do Abaeté e embalado pelo apoio de sua fanática torcida, o time dirigido pelo técnico Renan venceu por 3 sets a 2 (25/15, 19/25, 16/25, 29/27 e 15/12) em uma partida equilibrada e bem disputada.

Com mais uma grande atuação, o ponteiro Lucarelli recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e, por isso, foi premiado com o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida. Após ser eleito por votação popular, o campeão olímpico falou sobre a importante vitória conquistada nesta noite.

“A equipe do Sada Cruzeiro é muito qualificada. Eles começaram a imprimir o ritmo de saque, sofremos com isso, mas depois passamos a sacar melhor e começamos a bloquear também. Esse jogo é isso. São equipes com muita qualidade e se eu pudesse dividiria esse troféu com cada um do time. Todos ajudaram muito. E, além disso, a torcida foi fundamental. Estou realmente muito feliz. A torcida tem uma porcentagem muito grande nessa vitória”, disse Lucarelli.

Responsável por uma mudança na formação da equipe no quarto set, quando colocou o ponteiro Conte como oposto, fazendo, assim, uma linha de passe com quatro jogadores – os dois ponteiros, Lucarelli e Douglas, o líbero Thales e o próprio Conte – o técnico Renan conseguiu colaborar para mudar o rumo da partida. Após o jogo, no entanto, fez questão de dar méritos aos seus comandados.

“Quando acabou o terceiro set, conversei com o Conte, que se mostrou totalmente disponível e acabou nos ajudando muito. Essa mudança já havia sido pensada, mas foi uma solução encontrada pela necessidade do jogo. Os atletas estão de parabéns, foram voluntariosos, não desistiram em momento algum, desde o primeiro jogo, lá em Contagem, e isso foi importantíssimo para essas vitórias. Porém, sabemos que do outro lado tem um grande adversário e o nível de atenção tem que aumentar ainda mais a partir de agora”, analisou Renan.

Do lado do Sada Cruzeiro, o capitão Filipe, que entrou ao longo do jogo e teve atuação importante para o seu time, relembrou a temporada passada, quando, nesta mesma série, Taubaté abriu 2 jogos a 0 e a sua equipe virou, chegando em mais uma final e conquistando o título da Superliga Cimed.

“Depois que entrei consegui dar uma equilibrada, o time conseguiu render um pouco mais, mas faltou um detalhezinho no final e são esses detalhes que fazem a diferença. Não tem nada certo ainda. Ano passado saímos de um resultado como esse e viramos a série. Agora é chegar em casa, com a nossa torcida, e buscar um resultado positivo”, afirmou Filipe.

O terceiro confronto da série será no próximo sábado (13), às 21h30, desta vez no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O Sada Cruzeiro tem a vantagem de fazer mais jogos em casa por ter tido melhor campanha na fase classificatória – o time mineiro foi o segundo, enquanto o EMS Taubaté Funvic terminou em terceir

Ciclista da equipe de Pinda conquista três ouros no Campeonato Brasileiro de Pista

A jovem Tatielle Valadares, de 23 anos, foi o destaque do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista Elite e Paraciclismo 2019, realizado entre os dias 4 e 7 de abril, em Indaiatuba (SP), reunindo os principais ciclistas da modalidade.

A ciclista que defende o Team Funvic Pindamonhangaba, conquistou três medalhas de ouro nas provas mais rápidas disputadas em velódromos. A sua grande participação no Brasileiro começou na sexta-feira, onde na prova de Scratch, conquistou a primeira medalha de ouro.

No sábado (6), na prova mais veloz das disputas, Tatielle não encontrou dificuldades para bater as principais rivais na Velocidade Individual até garantir sua vaga na final para a disputa contra a então campeã brasileira, Gabriela Yumi, do Clube Maringaense de Ciclismo.

A final foi disputada em uma melhor de três match, mas a roraimense venceu os dois primeiros e garantiu o primeiro lugar mais alto do pódio e a sua segunda medalha de ouro, mostrando ser a melhor velocista do país na atualidade.

No domingo (7), em sua última participação no Brasileiro, a disputa foi na Keirin. Após passar pela qualificação, junto com outras velocistas de renome, Tatielle fez uma prova muito bem planejada, arrancou forte na contra-meta e, pouco a pouco, foi deixando às adversárias para trás.

No final, mais uma vitória e a terceira medalha de ouro em quatro provas disputadas no Brasileiro. Ela também disputou a Omnium e terminou em quarto lugar.

“Estou muito feliz. Foi um grande resultado, fruto de trabalho e de muito treinamento junto com minha equipe. Treinei bastante com eles, mas na estrada, percorrendo mais de 100 km por dia e, na semana passada, treinei um pouco somente no plano”, destaca Tatielle.

O último contato da ciclista de Pindamonhangaba com o velódromo foi no mês de novembro, justamente na última edição do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, ela treinou apenas na estrada. “Não temos velódromo no Vale do Paraíba, então isso dificulta um pouco, mas vou treinando na estrada junto com meus companheiros de equipe e o ritmo deles me ajudou muito”, diz Tati, que enfatiza: “O sonho é defender o Brasil em uma grande competição, como Jogos Olímpicos e Pan-Americano, quem sabe. O que sei, é que preciso treinar cada vez mais”, concluiu.

Após o grande desempenho na pista, a ciclista segue treinando e de olho nas próximas competições da temporada 2019.

Segunda-feira tem troca de ingressos para a semifinal da Superliga de Vôlei

Na próxima segunda-feira, dia 08 de abril, começa a troca de ingressos para a partida entre as equipes de vôlei EMS Taubaté Funvic e Sada Cruzeiro, que acontece na terça-feira, dia 09 de abril, às 21h30, no ginásio do Abaeté. É o segundo jogo de uma série melhor de cinco jogos pela semifinal da Superliga Cimed 2018/2019.

Os ingressos podem ser trocados em três pontos e pelo aplicativo. São 200 ingressos disponíveis no ginásio da CTI, à rua das Três Meninas, s/nº, e o horário é das 8h30 às 20h. Outros 300 ingressos podem ser obtidos no Taubaté Shopping, à avenida Charles Schnneider, nº 1700, Vila Costa, das 12h às 20h. E mais 100 ingressos na clínica Sorridents, à Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro, das 8h30 às 18h. Os 400 ingressos restantes podem ser reservados pelo aplicativo “Vôlei Taubaté” a partir de 00h01 do dia 07 de abril.

A troca será por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será doado às instituições de caridade da cidade. Cada pessoa poderá trocar, no máximo, dois ingressos nos pontos de troca, desde que sejam apresentados os CPFs e os 2 quilos de alimento (em caso de troca de dois ingressos), para todos os tipos de ingressos. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

Já no aplicativo, o CPF e e-mail cadastrados poderão reservar somente uma vez por jogo e somente um ingresso por partida. Caso o torcedor não apresente o ticket no dia do jogo e não leve o mantimento, não poderá entrar no Ginásio do Abaeté.

No total, serão disponibilizados 1.000 ingressos para este jogo, sendo 10% reservados para atender pessoas dos grupos especiais: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Para a troca de ingressos destes grupos, devem ser apresentados documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário. Caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá à organização decidir se pode ou não realizar a troca.

A organização solicita que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo e ressalta que é proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Somente será liberada a entrada de água em copos plásticos.

A recomendação é que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, pois a expectativa é de lotação e não serão realizadas trocas na hora do jogo. Os portões do Abaeté serão abertos uma hora antes da partida.

EMS Taubaté Funvic joga no próximo sábado pela semifinal da Superliga

A EMS Taubaté Funvic vai encarar o Sada Cruzeiro (MG) na fase de semifinais, em uma série melhor de cinco jogos. O primeiro jogo está marcado para este sábado, 06 de abril, às 21h30 no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O segundo jogo será no Abaeté, no dia 09 de abril, às 21h30. O terceiro confronto será dia 13 de abril, também às 21h30, em Contagem.

O quarto jogo, se necessário, será dia 16 de abril, às 21h30 no Abaeté, e o quinto e último jogo, se necessário, está marcado para dia 20 de abril, em Contagem (MG), às 19h30.

Na outra semifinal se enfrentam SESI-SP e SESC-RJ, também em cinco jogos.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2. Confira como ficou a tabela da semifinal:

PRIMEIRA RODADA
06/04 (sábado): Sesi-SP x Sesc RJ, às 19h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
06/04 (sábado): Sada Cruzeiro (MG) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, no Riacho, em Contagem (MG)

SEGUNDA RODADA
09/04 (terça-feira): Sesc RJ x Sesi-SP, às 19h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ)
09/04 (terça-feira): EMS Taubaté Funvic (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 21h30, no Abaeté, em Taubaté (SP)

TERCEIRA RODADA
13/04 (sábado): Sesi-SP x Sesc RJ, às 19h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
13/04 (sábado): Sada Cruzeiro (MG) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, no Riacho, em Contagem (MG)

QUARTA RODADA (se necessária)
16/04 (terça-feira): Sesc RJ x Sesi-SP, às 19h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ)
16/04 (terça-feira): EMS Taubaté Funvic (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 21h30, no Abaeté, em Taubaté (SP)

QUINTA RODADA (se necessária)
19/04 (sexta-feira): Sesi-SP x Sesc RJ, às 20h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
20/04 (sábado): Sada Cruzeiro (MG) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 19h30, no Riacho, em Contagem (MG)

CLASSIFICAÇÃO – Jogando na noite da última sexta-feira, 29 de março, a EMS Taubaté Funvic venceu o Vôlei Renata Campinas (SP) por 3 sets a 1 (parciais de 25×18, 25×17, 23×25 e 25×13), e garantiu a última vaga para as semifinais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019.

Com a vitória, o Taubaté fechou a série melhor de três jogos em 2 a 1 contra o Vôlei Renata.

Alunos da FUNVIC se destacam no Atletismo Universitário

Alunos da FUNVIC participaram do Torneio Universitário de Atletismo, disputadoem São Bernardodo Campo, no último domingo. Bruno Rodrigues de Faria, aluno do 5º semestre de Educação Física venceu a prova do lançamento de dardo. Fábio Henrique Fernandes, do 3º semestre de Fisioterapia, ficou entre os 10 melhores no lançamento de dardo e Amanda Silva da Cruz, do 5º semestre de Educação Física, foi a campeãno lançamento de disco.Parabéns aos alunos-atletas pelas brilhantes conquistas.

Big Biker Cup 2019

A equipe foi representada na 1ª etapa da Big Biker Cup 2019, que teve sua primeira etapa disputada na cidade mineira de Itanhandu, reunindo pilotos de mountain bike de várias partes do Brasil.

O grande destaque ficou por conta de Luciene Silva, que embora seja uma especialista na Estrada, fez bonito em Itanhandu. Luciene impôs um ritmo forte e venceu a prova com o tempo de 3h58min28seg, sendo 31 segundos mais rápida que Danilas Silva, segunda colocada na Agile Pro Elite. Já na Agile Pro Elite masculina, Flávio Santos ficou com o quinto lugar.

O Team Cycling Funvic Pindamonhangaba também conquistou bons resultados nas categorias amadoras. na Agile Pro Open, Pâmela Ferreira Luiz foi a 4ª colocada; na Agile Sport Sub30, Amanda Caroli terminou em 3º lugar; Carlos Sassaki foi o 2º colocado na Agile Sport Su55; Gerson Júnior e Stéfano Macedo ficaram com o 2º lugar na Agile Pro Team; na Agile Sport Team E, as duplas Diane Carvalho e Cíntia Ramos e Adriana Pacheli e Vanessa Coelho, conquistaram o terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Ciclistas da equipe de Pindamonhangaba brilham em provas pela região

Ciclistas do Team Cycling Funvic Pindamonhangaba dominaram a 2ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, disputada no domingo (17), em um circuito de 10 km na avenida professor Alfredo Fernandes de Almeida, em São José dos Campos.

O pelotão da Elite largou por volta das 11 da manhã para duas horas de prova. Com sol forte, calor, percurso técnico e trechos com subidas leves, porém longas, não demorou para que acontecessem as primeiras tentativas de fugas do dia. No decorrer da prova, o pelotão dividiu-se em três e os ponteiros seguiram ditando o ritmo.

o primeiro grupo veio para definir a prova no sprint. Igor Molina aproveitou muito bem o trabalho de seus companheiros durante a prova, arrancou forte e venceu, deixando Márcio Bigai, da Taubaté Cycling Team, em segundo e André Orsolino Silva (Maranga Team) em terceiro.

Feliz com sua segunda vitória na Elite, Igor comemorou o resultado. “Estou muito feliz com essa primeira vitória do ano [Elite]. Agradeço muito aos meus companheiros que trabalharam duro durante toda a prova para que eu pudesse sprintar no final. Agora é seguir trabalhando e pensando nos próximos compromissos”, destacou Molina.

A Elite feminina largou junto com o masculino e também percorreu duas horas no circuito joseense. No final, Tatielle Valadares, da equipe de Pindamonhangaba, arrancou forte e ficou com a vitória na etapa.

Larissa Castelari (Avulso) ficou com o segundo lugar e Ana Paula Polegatch, da Memorial Santos, terminou com o terceiro lugar.

Após a etapa em São José dos Campos, a próxima parada do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo será no dia 19 de maio, com local ainda à ser definido.

Go to top