Torneio CT Pinda: Campeonato de Tênis de Mesa arrecada alimentos para FSS

Torneio CT Pinda: Campeonato de Tênis de Mesa arrecada alimentos para FSS

Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, apoiou, no último domingo (17) o Torneio CT Pinda, que aconteceu no CE João do Pulo, um torneio de Tênis de Mesa que não apenas promoveu a modalidade na região, mas também arrecadou alimentos que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade.
O evento contou com a participação de entusiastas do esporte de diversas idades e níveis de habilidade, reunindo mais de 130 competidores, distribuídos em várias categorias, e arrecadando mais de 100 quilos de alimentos. As categorias, organizadas de acordo com os níveis de habilidade dos jogadores, incluíram desde iniciantes até jogadores mais experientes, com categorias específicas para jogadoras femininas e uma outra para atletas com mais de 60 anos.
O campeonato foi organizado pelos professores Anderson Tanaka, Fagner Froes, Isabela Milani, Mailton Milani e Lúcio Muniz. Além disso, o evento contou com o apoio de empresas locais, como a Oggi Sorvetes Pinda, que contribuiu com prêmios especiais para os vencedores, que receberam medalhas e prêmios especiais, incluindo kits de sobremesa da Oggi Sorvetes Pinda e sessões de mentoria esportiva com o renomado mesatenista Everton Siqueira.
O feedback da equipe organizadora foi extremamente positivo. “Nós da equipe ficamos muito felizes em ver nossa modalidade crescendo tanto na cidade de Pindamonhangaba. O tênis de mesa tem uma cultura de amizade entre os atletas e é importante trazer isso pro nosso torneio. Dessa forma conseguimos reunir diversas cidades da reunião e por ser aberto ao público, a população conseguiu conhecer um pouco mais da nossa modalidade”, afirmou a organizadora Isabela Milani.

Ler 348 vezes
Entre para postar comentários
Go to top