Quinta tem troca de ingressos para partida do vôlei Taubaté pela Superliga

Os ingressos para a partida entre EMS Taubaté Funvic e Minas Tênis Clube estão disponíveis para troca no ginásio da CTI e no Via Vale Garden Shopping a partir da próxima quinta-feira, dia 22 de março. O jogo acontece no domingo, dia 25 de março, às 19h, no ginásio do Abaeté e vale pelas

Para prestigiar a equipe o torcedor deverá trocar 1 Kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será doado às instituições de caridade da cidade pelo ingresso.

Uma pessoa poderá trocar apenas dois ingressos mediante apresentação de documento como CPF ou RG. Crianças até 04 anos não precisam de ingresso.

Para essa partida, 10% dos ingressos colocados para troca serão reservados para atender pessoas dos grupos especiais: portadoras de deficiência física, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo. Os mesmos deverão apresentar, no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário (Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000).

Ao todo serão disponibilizados 800 ingressos, distribuídos nos seguintes postos de troca:

– Ginásio da CTI (rua das Três Meninas, s/nº) – das 8h30 às 18h – ingressos disponíveis: 400 (40 preferenciais);

– Via Vale Garden Shopping – das 14h às 22h – Ingressos disponíveis: 400 (40 preferenciais).

A organização solicita que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo. É proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Somente será liberada a entrada de água em copos plásticos.

A recomendação é que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, pois a expectativa é de lotação e não serão realizadas trocas na hora do jogo. Os portões do Abaeté serão abertos uma hora antes da partida.

Ler 290 vezes
Entre para postar comentários

Clima

banner WEB 368x390px

STYLOSHAIR

TV Funvic Banner Slide 01

Go to top