Ciclismo FUNVIC disputa os Jogos Abertos

A equipe de ciclismo FUNVIC Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, está pronta para a disputa de mais uma edição dos Jogos Abertos do Interior, que em sua 80ª edição, está sendo realizada em São Bernardo do Campo (SP).

As disputam do ciclismo de estrada terão início com a prova de Velocidade Olímpica. São José dos Campos terá Carlos Manarelli, Roberto Silva e Francisco Chamorro, além de Cristiane Silva e Daniela Lionço, na prova do feminino.

Na Velocidade Individual, Francisco Chamorro; Roberto Silva; Cristiane Silva e Daniela Lionço, serão as representantes da FUNVIC Soul Cycles & Carrefour.

Para a disputa da Prova por Pontos, a cidade terá Roberto Silva; Francisco Chamorro; Murilo Affonso; Pedro Nicácio e Carlos Manarelli. No feminino, Cristiane Silva e Daniela Lionço serão as representantes.

Na prova de Resistência, que encerra as disputas do ciclismo dos Jogos Abertos, São José dos Campos terá, no masculino, Alex Diniz; André Almeida; Carlos Manarelli; Murilo Affonso; Otávio Bulgarelli; Francisco Chamorro; Roberto Silva, Nathan Mahler; Pedro Nicácio e Magno Nazaret.

No feminino, Cristiane Silva; Daniela Lionço e Adriele Alves Mendes, serão as representantes da cidade.

CALENDÁRIO DO CICLISMO DE ESTRADA
No sábado (17), logo pela manhã, haverá a disputa da prova de Velocidade Olímpica. Na sequência, haverá a tomada de tempo da Velocidade Individual. As provas seguem no domingo (18) com a final da Velocidade Olímpica.

Na segunda-feira (19) será a vez dos ciclistas enfrentarem a Prova por Pontos. Para o feminino, serão 15 voltas e, para o masculino, 30 voltas em um circuito de 1,5 km.

Na terça-feira (20), a prova de Resistência encerrará a disputa do ciclismo desta edição dos Jogos Abertos, quando serão conhecidos os campeões de 2016. Para o masculino, serão oito voltas em um circuito de 12 km, totalizado 96 km. Para o feminino, 4 voltas, totalizado 48 km.

As prova de estrada serão todas realizadas entre os quilômetros 38 e 42,5 da Serra Velha de Santos.

Patrocinadores da equipe: FUNVIC, Soul Cycles, Shimano, Carrefour e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com

Foto: Luis Claudio Antunes

Ciclismo SJC ciclistas prontos para os Abertos

Ler 281 vezes
Entre para postar comentários

Clima

banner WEB 368x390px

STYLOSHAIR

TV Funvic Banner Slide 01

Go to top