"Volkswagen na Comunidade" abre inscrições para a 11ª edição

O concurso Volkswagen na Comunidade, da Fundação Volkswagen, está com inscrições abertas para a edição 2018 por meio do site (www.vwnacomunidade.com.br), até 2 de abril. Em 10 anos, o concurso já entregou de R$ 3,52 milhões, em 96 prêmios, a entidades que puderam viabilizar seus projetos sociais.

Nesta 11ª edição, serão 11 entidades premiadas com R$ 40 mil cada, para investir no projeto social inscrito. Dez projetos sociais serão inéditos (sendo nove inscritos por colaboradores da Volkswagen do Brasil/Volkswagen Serviços Financeiros e um por colaboradores da MAN Latin America, do Grupo VW). O 11º é o "Prêmio de Sustentabilidade", entregue à entidade já premiada no concurso "Volkswagen na Comunidade 2017" que melhor aplicou os recursos durante o ano.

"Temos percebido um engajamento crescente dos nossos colaboradores com o concurso ‘Volkswagen na Comunidade’. A edição 2017 teve recorde absoluto, com 1.259 projetos inscritos, um aumento de 59,4% em relação a 2016. Estamos incentivando nosso time a participar ainda mais intensamente. O ato de inscrever projetos é uma grande oportunidade de gerar transformação social", afirmou a superintendente da Fundação Volkswagen e diretora de Assuntos Jurídicos da Volkswagen do Brasil, Daniela Demôro.