Sebrae promove palestra sobre a revolução digital

A Prefeitura de Pindamonhangaba, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, promove, no dia 10 de setembro, palestra sobre a revolução digital, no Colonial Plaza Hotel.

Com o tema: “Como Sobreviver à Revolução Digital”, o evento busca compreender a metodologia da produtividade, quem é novo consumidor e também os principais pilares para uma empresa de rápido crescimento, utilizando ferramentas para otimização de gestão e vendas de uma empresa na era digital.

O palestrante será Alfredo Soares que irá abordar como um empreendedor deve pensar e preparar sua empresa e o mindset do seu time para aumentar sua produtividade, entender seu cliente, criar um plano de ação para uma estratégia de tração e usar ferramentas digitais para acelerar o processo de crescimento. Possibilitando desta maneira a geração de mais leads, vendas, dados e otimizando a gestão para suportar um crescimento acelerado.

O evento é gratuito e irá acontecer às 18h30 no dia 10 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 3644-1700 ou 3642-9744. O Colonial Plaza Hotel fica na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 4201.