Pinda abre edital de “Linguagens Artísticas”

Pinda abre edital de “Linguagens Artísticas”

A Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Departamento de Cultura, está com inscrições abertas para projetos culturais pretendentes aos benefícios do Fundo Municipal de Apoio às Políticas Culturais – FMAPC, com observância da Lei Municipal nº 5400, de 06 de junho de 2012 e Regimentos Interno do Fundo Municipal de Apoio a Políticas Culturais e do Conselho Diretor do FMAPC - Decreto 5.496 de 05 de fevereiro de 2018.
O prazo de inscrição vai do dia 14 de março ao dia 30 de abril de 2023, até as 23h59, através do site: https://bit.ly/3mLexna
O edital comtemplará oito projetos titulares e oito projetos suplentes que busquem o fortalecimento das expressões artísticas e culturais.
Poderão participar do edital pessoa jurídica ou pessoa física que comprove sede ou domicílio há mais de 02 (dois) anos no município de Pindamonhangaba até o último dia do período de inscrição.

Confira as datas
Lançamento - 13 de março
Inscrições - do dia 14 de março ao dia 30 de abril.
Avaliação da Comissão de Análise Documental - de 1 a 5 de maio.
Prazo para Recursos - de 08 a 12 de maio.
Divulgação dos habilitados e inabilitados na fase documental - 16 de maio.
Prazo de Análise pela Comissão de Seleção - de 16 a 29 de maio. Divulgação do resultado Final da seleção – Selecionados e Suplentes 31 de maio.

Ler 257 vezes
Entre para postar comentários
Go to top