Sindicato Rural faz doação de arroz para Fundo Social de Solidariedade de Pinda

Sindicato Rural faz doação de arroz para Fundo Social de Solidariedade de Pinda

Sensibilizada pela situação atual vivida pelo país e especialmente de Pindamonhangaba, a diretoria do Sindicato Rural de Pindamonhangaba , decidiu fazer a doação de 240 quilos de arroz ao Fundo Social de Solidariedade.

 A doação irá auxiliar no atendimento às famílias carentes da cidade.

De acordo com João Bosco Andrade Pereira, presidente do Sindicato Rural, o Sindicato também irá mobilizar seus associados para que possam fazer doação também para o Serviço de Obras Sociais – SOS, que também precisa de doação, para dar continuidade à assistência àqueles que encontram-se em grau de extrema vulnerabilidade.


A campanha será realizada por meio das redes sociais do Sindicato, voltada aos associados, mas, todos podem ajudar, entrando em contato com o Sindicato Rural pelo whatsaap (12) 98308-0021.

Para o presidente do Sindicato, essa tem sido a forma de auxiliar a amenizar os efeitos dessa crise, causada pelo Covid-19.

 “Esperamos contribuir para o aumento da esperança e fé de que tudo em breve irá passar. Que possamos todos retornar às nossas vidas normais, mas certamente mais evoluídos, mais fortes e mais solidários para com nossos semelhantes”, conclui.

Ler 812 vezes
Entre para postar comentários
Go to top