Inscrições para credenciamento de artistas estão abertas em Pindamonhangaba

Inscrições para credenciamento de artistas estão abertas em Pindamonhangaba

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura, para atuar no programa “Cultura por toda a cidade”, bem como nas festas, eventos ou ações realizadas ou apoiadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba.

O chamamento público ao credenciamento de artistas refere-se a pessoas físicas ou jurídicas, com vista a apresentações Musicais, Dança, Teatro, Circo, Cinema e Vídeo, Literatura, Artes Plásticas, Artes Gráficas, Fotografia, Folclore, Capoeira, Artesanato, e Educação Patrimonial para atender aos eventos culturais promovidos pela cidade.

O prazo da inscrição segue até o dia 17 de dezembro, às 23h59, e serão feitas exclusivamente através do sistema on-line disponível no site: www.pindamonhanagaba.sp.gov.br.

Após acessar o site, clicar no botão Licitações / Chamamento, em seguida Chamamento Público e, na sequência, “Edital de Credenciamento de Artistas” e “Inscrição”. É necessário preencher os campos solicitados até a finalização da inscrição, depois inserir os arquivos, a documentação e enviar.

A documentação deverá ser salva em PDF e enviada através do link “Edital de Credenciamento de Artistas” no site. A avaliação da Comissão de Análise Documental acontecerá dia 18 e vai até dia 21 de dezembro.

Os artistas que pretenderem participar de qualquer evento promovido ou apoiado pela Prefeitura, deverão se cadastrar neste chamamento.

Ler 1224 vezes
Entre para postar comentários
Go to top