Duathlon anuncia prazo de inscrições

A edição 2017 do Duathlon do Vale está chegando e a comissão organizadora está avisando que o prazo de inscrição está terminando e com menos de 10 dias.

As inscrições para a 1ª etapa do 7º circuito Duathlon do Vale e da 5ª Corrida Super 5k e caminhada 4km, de 2017 seguem até o dia 12 de maio. As provas acontecem dia 21 de maio, em São José dos Campos (SP).

As competições serão realizadas na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central da cidade. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.hleventos.com/home/ .

Em 2017, o Duathlon que já era disputado em dupla, poderá ser disputado de forma mista e promete ser um diferencial para os participantes da competição que receberá atletas de diversos estados do país.

“A cada etapa recebemos novos atletas do país. Muitos destaques nacionais participam de nossas provas em preparação para competições internacionais”, comentou Luiz Lobo organizador do evento.

A Corrida Super 5k, terá as provas de corrida 5km e caminhada 4km, com largada às 7h30 e supervisão da Federação Paulista de Atletisto (FPA). Os inscritos terão direito a um kit composto por uma camiseta manga curta de poliamida, gym sac, número de peito que identifica o atleta inscrito, chip de cronometragem (exceto para os inscritos na caminhada), alfinete e possíveis brindes.

Ler 1816 vezes
Entre para postar comentários
Go to top