Biblioteca do Araretama recebe “Quintas de Histórias”

Biblioteca do Araretama recebe “Quintas de Histórias”

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza na quinta-feira (27), às 14 horas, na biblioteca do Araretama, uma ‘Quinta de Histórias’. Desta vez, a ‘Quinta de Histórias’ será com Cia Farol, contando a temática ‘Caipora’.
Sinopse: nesta contação de história você conhecerá Caipora, um ser que habita a floresta e protege animais dos caçadores. Apesar de possuir baixa estatura, Caipora é detentora de uma força imensa e se tornou a Guardiã da Mata. A história se dá em uma de suas caminhadas que ao sair para vistoriar a fauna e a flora sentiu a presença triste de um curumim nas águas foi então que escutou em forma de assobio um pedido de ajuda.
O projeto leva contação de histórias às bibliotecas públicas municipais de Pindamonhangaba sempre às quintas-feiras. Os encontros acontecem semanalmente, em uma biblioteca por vez.
As escolas que tiverem interesse em levar seus alunos podem entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Instagram @bibliotecas_pinda.

Ler 273 vezes
Entre para postar comentários
Go to top