TV RVC esteve presente na apresentação da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos de Pindamonhanagaba.

TV RVC esteve presente na apresentação da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos de Pindamonhanagaba.


A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou na manhã desta quinta-feira (8) a apresentação da sede da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica na rua Dr. Gustavo de Godoy, 536.
Durante o evento, o secretário da pasta, João Carlos Salgado, ressaltou a importância “da luta pelos direitos humanos, a defesa e o reconhecimento da mulher na sociedade, o fim do preconceito racial, da intolerância religiosa, o combate à LGBTfobia e todas as outras formas de agressão”.
João Carlos lembrou da parceria com os conselhos e outras instituições da cidade. “Temos encontrado portas abertas em todos os locais quando levamos nossa mensagem de defesa dos direitos humanos, assim como a secretaria também está aberta e atendendo a todos”.
Ele apresentou a equipe e falou um pouco sobre o trabalho desenvolvido pelo adjunto, Padre Afonso Lobato, e pelas diretoras da Luciana Simonetti (Mulher e Família), Cidinha Pedroso (Direitos Humanos) e Letícia Aparecida de Souza Pedroso Bento (Pessoa com Deficiência). Na sequência, a secretaria realizou homenagens a mulheres representando vários segmentos da sociedade.
O evento ainda contou com a assinatura de um protocolo de intenção para implementação de ações de defesa e proteção das mulheres, uma das novas iniciativas da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos.

 

Ler 413 vezes
Entre para postar comentários
Go to top