Inscrições para 9º Festival de Música da Juventude se encerram nessa quinta (15)

Inscrições para 9º Festival de Música da Juventude se encerram nessa quinta (15)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Departamento de Cultura, está com inscrição aberta para o 9º Festival de Música da Juventude. O Festival acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro, no Teatro Galpão, em Pinda. As inscrições devem ser feitas até essa quinta-feira (15), pelo link: Inscrições: https://forms.gle/mMh2t3e7Cjz89Nis9
O Festival tem como objetivo incentivar a música entre a juventude, revelar novos talentos e promover o intercâmbio artístico cultural. A música poderá ser gravada com dispositivos móveis, como celulares, câmeras fotográficas ou câmeras de vídeo, utilizando recursos de edição ou não.
A seleção das composições e interpretações será feita por pessoas ligadas a área musical e de comprovada competência, que avaliarão a criatividade, a qualidade técnica e artística dos arranjos, afinação e harmonia.
É proibida a troca da música indicada no ato da inscrição; passar o som no palco no momento da apresentação; o uso de Play Back ou quaisquer tipos de pré-programas que toquem, sendo somente aceito o uso normal do instrumento, no caso de utilização de teclado. É proibida também a participação dos funcionários do Departamento de Cultura e da Comissão Julgadora; a participação de pessoas que não comprovem residência em Pindamonhangaba, ou em caso de grupos, 50% mais 1 que devem ser residentes do município de Pindamonhangaba.

Confira a programação
De 01 de agosto a 15 de setembro - Inscrição
Dia 26 de setembro - Divulgação dos selecionados
Dia 13 de outubro, das 15h às 21h - Ensaio
Dia 14 de outubro, as 19h - Categoria Interpretação
Dia 15 de outubro, as 19h - Categoria Composição e Premiação

Ler 341 vezes

Última modificação em Quarta, 14/09/2022

Entre para postar comentários
Go to top