Atividade Delegada fiscaliza comércio em Taubaté

Atividade Delegada fiscaliza comércio em Taubaté
Em Taubaté, o efetivo da Atividade Delegada da Polícia Militar auxilia a Prefeitura de Taubaté na fiscalização dos estabelecimentos comerciais que devem estar fechados em obediência aos decretos municipais editados em função da pandemia do coronavírus.

Um efetivo de cerca de 80 policiais militares orienta a população e comerciantes quanto às restrições impostas pelo isolamento social. A ação é feita em parceria com a Guarda Civil Municipal e o setor de Fiscalização de Posturas da prefeitura.

Após reunião na última quarta-feira, dia 8, entre a Secretaria de Segurança Pública de Taubaté e Polícia Militar, o cumprimento ao convênio entre as entidades foi reforçado. A prefeitura confirmou a manutenção e continuidade da Atividade Delegada, implementando aumento do efetivo para atendimento nos meses de abril, maio, junho e julho, período em que o momento de crise exige maior fiscalização.
 
Em 2020 a prefeitura deve investir cerca de R$ 5 milhões com este serviço, além das obras para as instalações da cavalaria da PM e a substituição de 24 viaturas por veículos mais novos.
Ler 877 vezes
Entre para postar comentários
Go to top