Taubaté:Avenida Dom Pedro I tem trecho interditado

Taubaté:Avenida Dom Pedro I tem trecho interditado

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté implantou um acesso alternativo para motoristas que se deslocam pela avenida Dom Pedro I devido a problemas em uma obra da rede atacadista Assaí.
Os problemas foram registrados na tarde da última terça-feira, dia 25 de junho, com o desmoronamento de terra nas escavações de uma galeria de águas pluviais que afetou uma tubulação de esgoto da Sabesp.
Após análise dos técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana, a avenida foi interditada no sentido Chácara Silvestre, assim como o túnel do bairro Sitio Santo Antonio. O prazo para a liberação da avenida é de seis dias.
O local está sinalizado, com a presença de agentes de trânsito para orientar os motoristas. Informações sobre a interdição também são veiculadas nos painéis de mensagens variáveis da prefeitura.
Os motoristas que saem da rodovia Presidente Dutra na altura do km 107 da pista sentido RJ para a Chácara Silvestre devem acessar a avenida Dom Pedro I sentido rotatória do DER na avenida Jose Luiz Cembranelli. No local haverá desvios indicando o acesso aos bairros Chácara Silvestre e Sitio Santo Antonio, além dos empreendimentos Atacadão e Leroy Merlin.

Ler 2028 vezes

Última modificação em Quinta, 27/06/2019

Entre para postar comentários
Go to top