Atleta de Pinda conquista bronze em competição internacional de tae kwon do

Atleta de Pinda conquista bronze em competição internacional de tae kwon do

A atleta Maria Eduarda Ribeiro Santos, de Pindamonhangaba, conquistou o 3º lugar na categoria 49kg no President’s Cup de Tae Kwon Do, disputado na Arena Carioca no Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 24 de setembro.
A competição contou com pontos importantes no ranking mundial da modalidade. De acordo com o mestre Gutto Guarnieri, técnico de tae kwon do de Pindamonhangaba, “a equipe realizou um resultado, principalmente com a colocação da Maria Eduarda, que voltou com grande bagagem e está evoluindo no cenário mundial”.
Segundo ele, “esse evento o maior open da América nos mostrou que estamos no caminho certo. Estou feliz demais com o pódio da Maria Eduarda, atleta que iniciou seus treinamentos na escolinha do Bela Vista e hoje levou a bandeira do Brasil ao pódio de um dos eventos mais importantes no cenário do tae kwon do”, completou o treinador responsável pela equipe.
O secretário de Esportes, Everton Chinaqui, elogiou o desempenho dos atletas, especialmente de Maria Eduarda. “Temos investido em todas as modalidades esportivas e os resultados estão aparecendo. Parabenizo a todo o grupo do tae kwon do de Pindamonhangaba pelo excelente trabalho”.

Ler 293 vezes
Entre para postar comentários
Go to top