Funvic Educacoin Natal encerra primeiro turno em casa

Funvic Educacoin Natal (Divulgação) Funvic Educacoin Natal (Divulgação)

O primeiro turno da Superliga 21/22 para o Funvic Educacoin Natal terminará na noite desta quarta-feira, dia 22. Atualmente na oitava colocação da classificação geral, a equipe nordestina receberá o Montes Claros/América Vôlei, na nona posição, a partir das 21h30, no Ginásio Nélio Dias, em Natal. A equipe aposta na repetição da boa atuação do jogo anterior, contra o Vôlei Renata, quando teve diversas chances de vencer, mas acabou perdendo no tie-break. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV2.

O duelo contra o Montes Claros/América Vôlei é fundamental para as pretensões do grupo comandado pelo técnico João Marcondes. Afinal, em caso de vitória, a equipe ratifica sua posição na tabela e segue na cola das equipes imediatamente acima na classificação. Há ainda o fator psicológico, pois dará mais motivação para o início do returno, marcado para 8 de janeiro.

Aos poucos, com a recuperação dos atletas de contusões e do desgaste físico, o time vai conseguindo recuperar o bom desempenho do início do torneio. "Com a melhora de parte dos jogadores que estavam fora, temos mais opções ao longo da partida, podendo buscar melhores soluções. Vamos em busca deste resultado, mais um contra um adversário direto na briga pela classificação para a segunda fase, e contamos com o apoio da nossa torcida", destaca o treinador.

Ler 507 vezes
Entre para postar comentários
Go to top