UniFUNVIC/Mococa realizou a 3ª Copa Funvic de Handebol e o Torneio Interno de Seleções do Handebol

UniFUNVIC/Mococa realizou a 3ª Copa Funvic de Handebol e o Torneio Interno de Seleções do Handebol

Com a retomada do esporte nos meses de agosto e setembro, aconteceu na UniFUNVIC/Mococa a 3ª Copa Funvic de Handebol e o Torneio Interno de Seleções do Handebol

Com o Projeto Handebol Para Todos, houve a revitalização da quadra da escola municipal Carlindo Paroli. Uma mega ação de dois dias, a quadra ganhou vida novamente e agora pode ser usada por centenas de alunos da escola e projetos sociais.

Pela LHESP-Liga De Handebol do Estado de São Paulo, meninos e meninas obtiveram resultados positivos e expressivos, com vitórias sobre as cidades que são potenciais no estado de São Paulo.

A equipe feminina ganhou importantes jogos, contra a equipe do Clube Mogiano e do Patrulheiros Campinas.

No masculino, vitória sobre a ACH/Campinas e  FEAC/Franca.

Pela 12ª Liga Derla Jandaia de Handebol, que abriga o Grand Prix Funvic Mococa, 10 cidades seguiram em busca do título em 12 categorias no naipe masculino e feminino.

Uma das maiores conquistas vem do Handebol de Praia.

O Professor Diego de Lima, Técnico do Handebol FUNVIC Mococa, disparou elogios a toda a equipe e destacou: “ A convocação do atleta Pedro Haramis para a fase de treinamento da Seleção Brasileira Juvenil (até 18 anos) é motivo de grande orgulho, ele iniciou em nossas escolinhas de base e hoje com 1,90 M e apenas 16 anos, teve sua primeira convocação”.

Defendendo Handebol FUNVIC e o projeto social Handebol Ana Lúcia, com 18 equipes na disputa e 200 atletas em competição, a equipe FUNVIC obtém 97% de vitórias em mais de 30 jogos. Todas equipes se classificaram em primeiro ligar na liga, se mantendo invicta na competição.

Ler 478 vezes
Entre para postar comentários
Go to top