Seleção Brasileira de Vôlei fará dois amistosos em Taubaté

A Seleção Masculina de Vôlei do Brasil realizará dois amistosos em Taubaté. Os jogos acontecerão no ginásio do Abaeté na próxima semana, dias 15 e 17 de maio. A troca de ingressos começa nesta quarta (9).

O adversário do Brasil será a China, as partidas servem como preparação para a disputa da Liga das Nações e do Mundial. As duas partidas acontecerão nos dias 15/05 (terça-feira), às 22h; e 17/05 (quinta-feira), às 19h. Os dois jogos terão transmissão ao vivo do canal SporTV.

Entre os convocados do técnico Renan Dal Zotto, estão três atletas do Vôlei Taubaté: Wallace, Otávio e Thales. Os jogadores estão no momento em treinamento no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, localizado na cidade de Saquarema (RJ).

A seleção estreia na Liga das Nações jogando em Kraljevo, na Sérvia, nos dias 25 a 27 de maio. Além dos anfitriões, o time comandado por Renan Dal Zotto encara Alemanha e Itália.

Troca de ingressos
As entradas para os amistosos deverão ser trocadas por fraldas geriátricas, que serão destinadas a instituições de caridade do município. As trocas serão feitas em dois dias, no Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N. Horário: das 8h30 às 17h30).

Na quarta-feira (9), ela será exclusivamente para clientes do BANCO DO BRASIL OUROCARD, que terão reservados 30% das entradas. O cliente deve apresentar o Cartão Ourocard ou Ourocard Elo no momento da troca. Na quinta-feira, 10/05, iniciam as trocas para o público em geral.

Um pacote de fralda geriátrica dá direito a 1 (UM) ingresso para um dos jogos. As trocas de ingressos para as duas partidas serão feitas no mesmo dia. Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos por jogo e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.

Ler 1412 vezes
Entre para postar comentários
Go to top