Futsal feminino FUNVIC é Tetracampeão Paulista

A equipe de futsal feminino da FUNVIC chegou ao tetracampeonato Paulista consecutivo sob o comando do técnico Marcos Derrico “Nenê”, ao derrotar na noite desta terça-feira (06), a equipe de São Bernardo/Sabesp por 7 a 0, em jogo realizado no ginásio do Tênis Clube em São José dos Campos.
A Máquina Amarela como é curiosamente chamada pelos fieis torcedores não quis saber da vantagem do empate e foi para cima das adversarias fazendo o primeiro gol aos quatro minutos do primeiro tempo com Tais, e dois minutos depois Tais de novo ampliou o placar e não demorou muito Tatinha a artilheira de gols bonitos fez mais dois gols no primeiro tempo e jogou um balde de água fria nas meninas de São Bernardo que tinha que ganhar o jogo no tempo normal e na prorrogação. Missão quase impossível nessa noite de terça-feira onde tudo estava dando certo para as Joseenses.

No segundo tempo, não foi diferente aos 21 segundos Tais marca seu terceiro gols na partida, e aos 11min04s, Jenifer Souza marcou o sexto gol. E quando restava pouco mais de um minuto, a goleira Jhennifer fechou a contagem, fazendo 7 a 0 para o São José, que fatura o título.

Esta foi a quarta conquista deste ano da equipe, bicampeã dos Jogos Regionais, Campeã Metropolitana, Tetracampeã dos Jogos Abertos do Interior e agora o tão esperado Tetracampeão Paulista. A equipe termina o ano como a mais vitoriosa do Estado de São Paulo.

{gallery}2016/futsal0712{/gallery}

Ler 1800 vezes
Entre para postar comentários
Go to top