FUNVIC abre semifinal do Paulista

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, a FUNVIC abre a disputa da semifinal no próximo sábado (8), fora de casa. A definição da vaga para a final será disputada em dois jogos contra a equipe do Climed/Atibaia. O primeiro confronto será às 18h, no Ginásio do Elefantão, localizado na Avenida Horácio Neto, s/nº, no Samambaia Parque.

A segunda partida acontece na quinta-feira (13), quando os taubateanos recebem os atibaienses no Ginásio do Abaeté. A outra semifinal será disputada entre as equipes do SESI – SP x Campinas, com a primeira partida no próximo sábado (8), às 21h30, em Campinas. Em caso de empate por vitória, independente do número de sets vencidos ou perdidos, a decisão da vaga para a final será disputada no golden set.

No primeiro confronto da semifinal, a equipe do técnico Cezar Douglas tem a possibilidade do retorno do campeão olímpico Lucarelli e do cubano Isbel Mesa. Lucarelli sofreu uma contusão na reta final da conquista da medalha de ouro na Olimpíada Rio 2016 e não pôde participar normalmente da pré-temporada taubateana. Mesa, que deixou a seleção de Cuba sem uma liberação amigável, concluiu os dois anos de gancho e agora poderá atuar novamente em competições oficiais.

Serviço

Campeonato Paulista - Divisão Especial

Atibaia x FUNVIC Taubaté

Local: Ginásio do Elefantão

Data: sábado (8/10)

Horário: 18h

Superliga – A estreia da equipe valeparaibana já tem data marcada. Contra o Castro, do Paraná, a FUNVIC faz seu primeiro jogo no dia 29/10 (sábado), às 20h, fora de casa. A estreia em casa, no Ginásio do Abaeté, acontece no dia 5/11, quando a equipe receberá o Maringá. A Superliga será disputada por 12 equipes e a primeira fase termina em março de 2017. Os playoffs acontecem em abril e a final está marcada para jogo único, no dia 7 de maio.


Foto: Rafinha Oliveira

Taubaté x Santo André Rafinha Oliveira

Ler 1396 vezes
Entre para postar comentários
Go to top