Pindamonhangaba oferece oficina gratuita de modelagem e escultura em barro com Misae Odo

Pindamonhangaba oferece oficina gratuita de modelagem e escultura em barro com Misae Odo

Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAC, está promovendo uma oportunidade para artistas, ceramistas, educadores e entusiastas da arte. Trata-se de uma oficina gratuita sobre Técnicas de Modelagem e Escultura em Barro, ministrada pela renomada expositora Misae Odo.
A oficina acontecerá no próximo dia 21, às 14h, no Palacete 10 de Julho, na Rua Dep. Claro César, 33 - Centro. O material necessário será fornecido gratuitamente no dia aos participantes.
Para garantirem suas vagas, que serão limitadas, os interessados devem se inscrever através do link https://forms.gle/gdqviSSNwEyfGzfZ8, onde será necessário informar nome, e-mail, endereço, telefone e profissão.
A oficina será uma chance imperdível para os interessados mergulharem no mundo da cerâmica artística. Misae Odo, nascida na província de Okinawa, Japão, traz consigo uma bagagem rica em experiências. Com formação em Ciências da Computação pela UNICAMP e uma trajetória que incluiu pesquisa no INPE, Odo iniciou suas atividades em cerâmica artística em 1986, participando de exposições em todo o estado de São Paulo. Desde 2005, Misae Odo também pesquisa e produz instrumentos musicais feitos de cerâmica.

Ler 112 vezes
Entre para postar comentários
Go to top