Prefeitura inaugura nova praça do Jardim Regina

Prefeitura inaugura nova praça do Jardim Regina

A Prefeitura de Pindamonhangaba inaugurou na terça-feira (6) a praça ‘Tung Mi Chin’, novo espaço de espaço público de lazer no jardim Regina. A praça foi construída pela Subprefeitura de Moreira César e está localizada na rua Luiz Gonzaga Ribeiro, próximo à Escola Estadual Escolástica Salgado, em uma área de 2.200m².
O local contempla amplo espaço com piso intertravado, nove postes com iluminação LED, oito bancos, playground com balança, gangorra, escorregador e labirinto e uma área de jardinagem e gramado.
Durante a inauguração, que reuniu centenas de moradores, o subprefeito Nilson Luis agradeceu a equipe da Subprefeitura pelo serviço e parabenizou os moradores. “Agradeço aos servidores da Subprefeitura que trabalharam desde março do ano passado neste espaço. É uma área que traz dignidade ao bairro, que pode proporcionar diversas atividades de lazer e entretenimento para a população. É um cartão postal do Jardim Regina”
O presidente da Câmara, Norberto Moraes, elogiou o trabalho da Prefeitura e a família do homenageado. Ele também destacou a importância da família Tung para desenvolvimento do Jardim Regina.
O irmão do homenageado, Sr. Tung Sheng Chun, contou um pouco da história da chegada de sua família ao Brasil, na década de 1960, e dos desafios encontrados ao se estabelecerem no Jardim Regina, em uma época de pouca infraestrutura.
O vice-prefeito e secretário de Governo e Serviços Públicos, Ricardo Piorino, agradeceu ao senhor Tung por todo o trabalho que a família faz pelo bairro. “Vocês ajudaram a desenvolver a região, geraram empregos, renda e têm um papel muito importante na história do Jardim Regina. Muito justa a indicação do Norbertinho ao denominar esta praça de Tung Mi Chin”.

Ler 93 vezes
Entre para postar comentários
Go to top