Pindamonhangaba recebe Feirão do Crédito nesta quinta-feira, no Shopping

Pindamonhangaba recebe Feirão do Crédito nesta quinta-feira, no Shopping

Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico e fomentar o empreendedorismo local, a FIESP, o CIESP e a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba irão promover o Feirão do Crédito Regional. O evento, que acontecerá no dia 31 de agosto, a partir das 9h30, no Shopping Pátio Pinda, promete oferecer oportunidades únicas de acesso a crédito para empresas e empreendedores da região.
O Feirão do Crédito contará com a participação dos principais bancos do país, entre eles Banco do Povo, Banco do Brasil, Bradesco, Desenvolve SP, Itaú, Safra, Santander, Sicoob Unimais e Sicredi. Com essa ampla representação bancária, os participantes terão a chance de explorar uma variedade de opções de financiamento, linhas de crédito e serviços financeiros voltados para diferentes perfis de negócios.
O secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade de Pindamonhangaba, Roderley Miotto, ressalta a importância do evento para a região. "O Feirão do Crédito é uma oportunidade única para que nossos empresários e empreendedores tenham acesso a recursos financeiros que podem alavancar seus negócios. Estamos comprometidos em criar um ambiente propício para o crescimento econômico local, e eventos como esse são fundamentais para alcançarmos esse objetivo”, destaca.
A expectativa é que o Feirão do Crédito atraia centenas de empresários, empreendedores e interessados no desenvolvimento econômico da região. A diversidade de opções de crédito e serviços financeiros disponíveis no evento promete atender às necessidades de diferentes setores e portes de empresas, desde microempreendedores individuais até empresas de grande porte.
“Com o Feirão do Crédito, Pindamonhangaba dá mais um passo em direção ao fortalecimento de sua economia local, incentivando o empreendedorismo e contribuindo para a geração de empregos e riqueza na região.”, complementou Roderley Miotto.
Link para inscrição: https://pesquisa.fiesp.com.br/index.php/526821
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pelos telefones: (12) 3644-5821, 5822, 5825 e 5778.

Ler 244 vezes
Entre para postar comentários
Go to top