Últimos dias para inscrições nos Desfiles da Independência em Pinda

Últimos dias para inscrições nos Desfiles da Independência em Pinda

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo / Departamento de Cultura, encerra neste dia 1º de setembro o cadastro das instituições interessadas em participar dos desfiles cívicos comemorativos à Independência do Brasil. Serão realizados desfiles dia 6 de setembro, em Moreira César, e 7 de setembro na Avenida Albuquerque Lins.
Podem participar escolas, entidades civis, religiosas e militares. Para fazer o cadastro, é necessário entrar no site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br e clicar no banner rotativo localizado acima da área de “vídeos” do site. Para cada uma das datas existe um formulário que deve ser preenchido, para que o Departamento de Cultura possa organizar a ordem dos desfiles.
Em Moreira César, dia 6, será na Avenida das Margaridas, Vale das Acácias, com hasteamento das bandeiras às 8h e desfile a partir das 8h30. No centro, dia 7, as solenidades começam às 8 horas com o hasteamento das bandeiras no obelisco da Praça Monsenhor Marcondes, e na sequência desfile a partir das 9 horas, na Avenida Albuquerque Lins, a partir da Praça Sete de Setembro.
Os representantes do Exército Brasileiro confirmaram a presença e prometem ser o ponto alto dos eventos. Também confirmaram presença instituições como escolas municipais, grupos de escoteiros, instituições religiosas, Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, dentre outras.

Ler 234 vezes
Entre para postar comentários
Go to top