Pinda conquista 6 ouros no Tênis de Mesa

Pinda conquista 6 ouros no Tênis de Mesa

No último sábado (30), a equipe de Tênis de Mesa de Pindamonhangaba participou da 1° Etapa do TMB Regional - Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, na cidade de Mogi das Cruzes. A primeira etapa do ano já rendeu a primeira colocação para 6 atletas pindenses, além de outras 7 colocações no pódio.
As medalhas de ouro ficaram para: Alice Santos, no Sub21 feminino, Cecília Ancilotto, no Sub15 feminino, Marcos Dante, no Vet60 masculino, Oswaldo Oliveira, no Vet65 masculino, Helena Kurotaki, no Vet55 feminino, e Alessandro Leite, no Vet45 masculino. Já as duas medalhas de prata foram conquistadas por duas atletas, que são a Luciana Esteves, no Vet55 feminino, e Denise Souza, no Vet40 feminino. As outras 5 colocações do pódio, que conquistaram o bronze, ficaram para os atletas Antônio Rufino, no Vet65 masculino, Maria Silva, no Vet55 feminino, Leandro Zymberknopf, no Vet 50 Masculino, Lucio Sobrinho no Sênior30, e Rafael Aguiar no Adulto Masculino.
Vale ressaltar que a competição vale troféu eficiência para premiação de melhores do ano no fim da temporada de 2024. Atualmente, a equipe de Pindamonhangaba lidera o ranking, com 329 pontos.
Os atletas, que representam a Secretaria Esportes e Lazer de Pindamonhangaba, provaram mais uma vez seu talento e sua determinação. “Nós, da Secretaria de Esportes, temos investido cada vez mais em diversas modalidades e os resultados estão sendo apresentados cotidianamente. Que novas portas se abram para essas atletas e que isso sirva de inspiração para as categorias de base ”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Macedo Gíudice.

Ler 263 vezes
Entre para postar comentários
Go to top