Vila São José é Campeã da 25ª Copa Regional

Vila São José é Campeã da 25ª Copa Regional

Depois de noventa minutos e um jogo muito equilibrado, o Carrapatão da Vila sagrou-se campeã nos pênaltis, no último domingo (7), no estádio da Ferroviária.
Com um jogo muito equilibrado desde o começo, com várias oportunidades dos dois lados, o time do Diabos Azuis saiu na frente ainda no primeiro tempo. O empate do Carrapatão da Vila só veio no segundo tempo, com o fim do jogo a disputa foi para os pênaltis. O goleiro do Vila São José, em dia iluminado, pegou dois pênaltis, terminando em 4 a 2, levando o time de Moreira César ao título da Copa Regional 2024.
Destaque: com nove gols cada, Nicolas do Araretama e Oswaldo da Vila São Jose dividiram a Artilharia. O goleiro menos vazado foi Dida, do Araretama.
Público compareceu em peso, em torno de 1.150 pessoas estiveram presentes na decisão.
O secretário de Esporte de Pindamonhangaba Antônio Carlos de Macedo Gíudice parabenizou todos os atletas e comissões técnicas “pelo grande jogo, muito bem disputado e só decidido na cobrança de pênaltis” e a Liga Pindamonhangabense de futebol pela organização da 25ª Copa Regional.
Lembrando que o campeonato é organizado pela Liga Pindamonhangabense de Futebol (LPMF) e tem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMELP).

Resultados do Sábado:
Categoria de base SUB 13
Ferroviária A 6 x 2 Jardim Rezende A
ETNA 0 x 1 Ferroviária B
Colorado 0 x 3 Fluminense
Gerizim 5 x 2 MiniCraque
FFDÉF 4 x 0 CraqueNet
Tipês 0 x 0 Jardim Rezende B
Categoria de base SUB 17
Vila Sapo 2 x 6 MiniCraque
Tipês 1 x 0 Fluminense

Ler 220 vezes
Entre para postar comentários
Go to top