Pinda consegue ótimos resultados nesta sexta-feira nos JOMI

Pinda consegue ótimos resultados nesta sexta-feira nos JOMI

Pinda está disputando essa semana, os JOMI (Jogos da Melhor Idade). A abertura aconteceu em Campos do Jordão, porém os jogos ocorrem em todo o Vale do Paraíba. Pinda está com uma delegação de 120 pessoas, desses 104 são atletas.
Na sexta-feira (1), Pinda venceu Guarulhos por dois sets a zero o time do Guarulhos pelo tênis de mesa masculino; Pinda venceu o time de Cruzeiro por dois sets a zero no vôlei adaptado masculino, categoria 70 anos ou mais; o time de dominó de Pinda perdeu por 4 a 3 para Tremembé.
Na Malha, Pinda venceu o time de Mogi pelo placar de 28 a 21; o time de dominó feminino venceu Igaratá por w.o e o time masculino perdeu para Santa Izabel por 4 a 3. Jogando buraco, Pinda foi derrotada por dois a zero pelo Paraíbuna, na categoria feminina; Pinda venceu o time de Poá por 2 sets a 0 no tênis de mesa masculino.
Pelo torneio de Buraco masculino, Pinda venceu Guaratinguetá por 2 a 1; no dominó masculino Pinda venceu Tremembé por w.o; pelo tênis de mesa masculino, Pinda perdeu para Ubatuba por dois sets a zero; tênis masculino, Pinda 8 x 6 Mairiporã; Pinda venceu Guará por 18 a 8 na Bocha; Pinda venceu o time de São José dos Campos por 24 a 10.

Ler 423 vezes
Entre para postar comentários
Go to top