Judoca de Pinda busca patrocínio para ir ao campeonato Brasileiro de Judô, em Curitiba

Divulgação Divulgação

A Atleta Maria Júlia Monteiro, de Pindamonhangaba, vice-campeã da Copa São Paulo de Judô na categoria sub-15, esteve competindo no último domingo dia 20, em São Bernardo do Campo-SP.
A judoca foi uma das finalistas do campeonato e vem procurando parcerias, patrocinadores para que possa ir a Curitiba-PR, nos dias 9 e 10 de abril, para disputar o campeonato Brasileiro de judô, no qual a atleta está focada e tem como objetivo conquistar a medalha de ouro para sua equipe.
Outros atletas da equipe Monteiro que ficaram bem classificados na Copa Paulista de Judô de aspirantes 2022 foram: Campeões Isabela Nogueira e Guilherme Monteiro, ambos classificados para o campeonato Paulista de judô, Kevin e Pietro foram Vice-campeões e Luca Quirino ficou na terceira colocação.
“Nossa equipe tem conseguido resultados importantes no cenário de judô estadual e nacional. A Maria Júlia em 2019 vinha em uma ascensão, foi campeã regional, interestadual, paulista e do Meeting interestadual. Em 2021 com um pequeno retorno foi campeã da seletiva estadual para o Meeting. Agora no primeiro ano dessa nova categoria já conseguiu o vice-campeonato na Copa São Paulo de Judô, que a classificou para o Campeonato Brasileiro de Judô. É muito difícil custear um atleta, ainda mais quando todos os campeonatos são próximos, quimono, alimentação, inscrições entre outros. Nossa atleta busca ajuda para poder trazer esse resultado para nossa cidade, ela vem se empenhando muito e carrega o nome de seu avô Milton Monteiro, mestre de judô de nossa cidade com muito orgulho”, disse o pai e Sensei da Maria Julia, Marcos Monteiro.

Ler 428 vezes
Entre para postar comentários
Go to top