Aviva Pinda e Marcha para Jesus acontecem no próximo dia 30

Aviva Pinda e Marcha para Jesus acontecem no próximo dia 30

Pindamonhangaba se prepara para receber o evento "Aviva Pinda" e “Marcha para Jesus”, no próximo dia 30. A primeira Marcha para Jesus na cidade terá sua concentração na praça do quartel a partir das 14h.
Com o intuito de proporcionar um dia de celebração e espiritualidade, o Aviva Pinda contará com a presença de bandas locais e apresentações de destaque, como o Ministério On Yeshuá e Mari Borges, que prometem emocionar o público com suas músicas e mensagens.
A Marcha para Jesus está marcada para sair da praça do quartel e percorrer as ruas da cidade até o Parque da Cidade, envolvendo a comunidade em um momento de fé e confraternização. As bandas locais farão suas apresentações das 18h até as 21h, horário previsto para início da apresentação da cantora Mari Borges.
O Aviva Pinda representa uma oportunidade única para a população de Pindamonhangaba se reunir em um ambiente festivo e espiritual, fortalecendo laços comunitários e celebrando a fé. A celebração está prevista para ser um dia memorável, repleto de música, espiritualidade e união, promovendo valores de amor, paz e solidariedade entre os habitantes de Pindamonhangaba e região.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Ler 211 vezes
Entre para postar comentários
Go to top