Prefeitura de Pinda recebe novo projeto para lançamento de loteamento aberto popular

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Demonstrando mais uma vez o aquecimento do seu mercado imobiliário, Pindamonhangaba receberá na próxima segunda-feira, dia 31, o anúncio de investimento e apresentação de um novo empreendimento habitacional.
O projeto é de responsabilidade da construtora Pacaembu e terá apoio do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, via programa Casa Verde e Amarelo, e da Caixa Econômica Federal.
O loteamento aberto está localizado na região do bairro Feital e durante o evento a empresa irá apresentar informações sobre as unidades habitacionais e os lotes comerciais que irão levar o desenvolvimento do comércio e ramo de serviços para essa região. Também serão apresentadas informações sobre o sistema de lazer e área verde que compõem o loteamento, bem como toda a infraestrutura das unidades habitacionais.
Segundo a Secretaria de Obras e Planejamento do município, o projeto do loteamento já está aprovado pelo Graprohab e Prefeitura.
“Assim como os demais loteamentos, este será mais um importante empreendimento urbanístico de qualidade que Pindamonhangaba acolhe. Com a nossa tecnologia atrelada à análise técnica, foi possível proporcionar maior celeridade nos trâmites, que são de responsabilidade do município, com a equipe multidisciplinar integrada em prol do crescimento da nossa cidade”, afirmou a secretária Marcela Franco.
Para o prefeito Dr. Isael Domingues, o investimento confirma a expansão do mercado imobiliário. “Com certeza será mais um investimento importante que irá fomentar nossa economia e o mercado da construção civil do município. Temos outros empreendimentos para receber, Pindamonhangaba está de portas abertas para projetos que tragam qualidade urbana e que gerem emprego e renda”, afirmou.

Ler 383 vezes
Entre para postar comentários
Go to top