Sebrae Aqui Pindamonhangaba informa sobre a Declaração Anual de Faturamento do MEI

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e ACIP, por meio do Sebrae Aqui, informa que os microempreendedores individuais (MEIs) já podem realizar a Declaração Anual de Faturamento. Conforme o calendário fiscal, todo ano o MEI deve apresentar ao fisco a Declaração Anual Simplificada (DASN-SIMEI) e deve indicar todo o faturamento alcançado como MEI no ano anterior. O prazo de entrega é até o dia 31 de maio de 2022.
O procedimento pode ser realizado pelo próprio empreendedor, contando com auxílio do posto de atendimento do Sebrae, localizado na Avenida Albuquerque Lins, 138 – São Benedito.
O MEI deve apresentar seus documentos pessoais, informar a receita bruta aferida no ano calendário 2021 e os dados de empregados, se houver. O serviço é realizado gratuitamente no posto de atendimento do Sebrae Aqui que funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações: (12) 3642-9744 ou ainda pelo site Empresas e Negócios do Governo Federal pelo link: https://www.gov.br/empresas-e-negocios.

Ler 391 vezes
Entre para postar comentários
Go to top