Prefeitura apresenta novo NAP Centro na terça-feira

Prefeitura apresenta novo NAP Centro na terça-feira

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria e Educação, vai apresentar o novo NAP Centro (Núcleo de Apoio Psicopedagógico), na terça-feira (22), às 10h30. O prédio, que foi remodelado para receber um novo modelo de atendimento, ainda mais abrangente, fica na rua Dr. Gregório Costa, 163.
Assim como as demais unidade do NAP, contará com diversos serviços aos alunos da rede municipal de ensino, como psicologia, fonoaudiologia, psicomotricidade e arteterapia.
O prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, tem elogiado as equipes da Secretaria de Educação e os profissionais do NAP pelo “incrível trabalho que prestam às crianças especiais no município”. "Vocês atuam de forma fantástica na vida dessas crianças, não apenas na parte técnica, mas também no aspecto humano e social. Com isso, oferecemos atendimento digno e de qualidade aos nossos alunos”.
O prefeito também lembrou que Pindamonhangaba passa a ser referência no serviço. "Trabalhamos para buscar a excelência a cada dia. Diversas cidades da região e do Estado não possuem um serviço com este, mas devemos balizar nossa atuação por cima, buscando cada vez o melhor. Por isso, agradeço a toda equipe da educação e do Instituto de Formação e Ação em Políticas Sociais para a Cidadania, o INFAP, pela qualidade no atendimento e no tratamento amplo e adequado realizado nos NAPs".
Desde fevereiro deste ano, os NAPs têm à frente INFAP, e a partir da assinatura do termo de colaboração técnica e financeira, os NAPs de Pindamonhangaba passaram a atender cerca de 500 alunos da Rede Municipal, em um investimento de R$ 3 milhões, que vão proporcionar mais qualidade de vida aos estudantes que precisam do atendimento especializado.

Ler 399 vezes
Entre para postar comentários
Go to top