Cerimônia abre oficialmente a 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade em Pindamonhangaba

A 26ª edição dos JOMI (Jogos da Melhor Idade) em Pindamonhangaba foi oficialmente aberta na noite desta quinta-feira (30), com uma cerimônia realizada no ginásio da Associação Atlética Ferroviária. O evento contou com a presença de autoridades, convidados e representantes das 39 cidades participantes desta edição, que reúne aproximadamente 2.307 atletas da Melhor Idade.
Com o ginásio lotado, logo após a composição da mesa dos trabalhos com autoridades do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Pindamonhangaba, houve a entrada das delegações das cidades participantes. A anfitriã, Pindamonhangaba, foi a última a entrar no ginásio trazendo a delegação completa para aplauso do público.
Um vídeo institucional ambientou todos sobre o clima das disputas, dos treinamentos e, principalmente, da alegria e dos momentos marcantes que já foram vividos e assim podem inspirar novas vitórias e novas amiazades.
Com um revezamanto de atletas de diversas modalidades de Pindamonhangaba, a tocha com o fogo olímpico foi conduzida até o acendimento da pira olímpica. Coube a senhora Célia Bernadete Irineu conduzir o juramento dos atletas.
A partir deste momento, autoridades fizeram seus pronunciamentos e, após o prefeito Dr. Isael Domingues e o chefe do Comitê Dirigente Heber Francisco dos Santos declararam aberta a 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade em Pindamonhangaba.

Ler 277 vezes
Entre para postar comentários
Go to top