Projeto Social Rayane, de Pinda, conquista 3 ouros no Brasileiro de Jiu-Jitsu

Projeto Social Rayane, de Pinda, conquista 3 ouros no Brasileiro de Jiu-Jitsu

No domingo (25), o Projeto Social Rayane participou com quatro atletas do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo “CBJJE”, no Ibirapuera, em São Paulo.
A equipe conquistou 3 medalhas de ouro para Pindamonhangaba. Os atletas Renato Lopes, Gabrielly Oliveira e Carla Evelyn, consagraram-se campeões em suas categorias depois de fazerem lutas difíceis contra adversários de grandes equipes de todo Brasil.
“Estou muito orgulhoso com o desempenho dos meus alunos e Feliz demais com o resultado do nosso trabalho voluntário, estas medalhas provam que estamos no caminho certo, buscando tirar pessoas das ruas e trazer para o esporte, ensinando disciplina e respeito, fazendo o bem sem olhar a quem, formando campões nos tatames e principalmente na vida”, declarou o Sensei da Unidade do Bairro Parque das Palmeiras, professor e atleta Michel Moreira. “Parabéns aos nossos atletas que lutaram muito e mostraram toda a força do Projeto Social Rayane. Agradecemos nossos amigos e apoiadores do projeto
Vereador Rogério Ramos, Vereadora Regininha, Mestre Pulga JJ e Prefeito Dr. Isael pelo apoio e incentivo de sempre!”, concluiu.

Ler 289 vezes
Entre para postar comentários
Go to top