Ketiley Batista consegue duas medalhas no torneio das Loterias Caixa

Ketiley Batista consegue duas medalhas no torneio das Loterias Caixa

A atleta do atletismo da SEMELP Pinda, Ketiley Batista, conseguiu duas colocações no pódio do torneio de atletismo das loterias Caixa, na prova dos 100 metros com barreira.
A atleta ficou em primeiro lugar no grupo que foi disputado na quarta-feira (27), com um tempo de 13 segundos e 35 milésimos, ficando três milésimos de segundos na frente da americana, Jade Barber.
Na disputa de domingo (1), Ketiley ficou na segunda colocação, conquistando a medalha de prata ficando atrás apenas da americana, Jade Barber. O tempo da brasileira foi de 13 segundos e 34 milésimos, a americana ficou na primeira colocação com 12 segundos e 78 milésimos.
“As duas competições de Grande Prêmio Brasil, realizadas pela Confederação Brasileira de Atletismo, são importantes na preparação e desenvolvimento para os principais objetivos e competições mais importantes da temporada, sendo uma boa oportunidade de avaliar a preparação e oportunidade de confronto com atletas de nível internacional. A participação da Ketiley foi muito boa, vencendo uma prova e sendo segunda em outra, mostra que estamos no caminho certo”, disse o treinador de Ketilley, Luiz Gustavo Consolino.

Ler 563 vezes
Entre para postar comentários
Go to top