Atletas Classificados para a final estadual dos JOMI são recebidos na Prefeitura

Atletas Classificados para a final estadual dos JOMI são recebidos na Prefeitura

Pindamonhangaba está retornando às competições, após o período mais grave da pandemia. Os primeiros a representarem a cidade em torneios de grande porte, foram os atletas da melhor idade, que participaram dos Jomi – Jogos da Melhor Idade, organizados pelo governo do estado.
Nossa delegação ficou em terceiro lugar, atrás somente de São José dos Campos e Guarulhos, e à frente de outros 30 municípios. No total, os JOMI tiveram 1700 atletas inscritos.
Pindamonhangaba foi representada em 14 modalidades, por 110 atletas, e obtivemos classificação para a final estadual dos jogos nas seguintes modalidades: atletismo masculino; bocha; coreografia; dança de salão categorias b e c; dominó feminino; natação feminino e masculino; tênis de mesa masculino e voleibol masculino a e b. A final estadual será realizada em Presidente Prudente, de 8 a 13 de julho.
Os atletas classificados foram recebidos na manhã desta quarta-feira (4), no auditório da Prefeitura, onde participaram de uma reunião com o prefeito Dr. Isael Domingues, secretário de Esportes, Everton Chinaqui, secretário adjunto de Esportes João Roberto de Castro e diretora de Lazer, Marilda Oliveira, além dos técnicos e gestores da Semelp.
Na ocasião, todos parabenizaram os atletas, que também se manifestaram. O atleta Nicoleti, do vôlei 70+, elogiou a organização da Semelp no alojamento e relembrou momentos da competição, emocionando as autoridades. Ele também fez solicitações que já estão sendo providenciadas pela Secretaria, como um ônibus com sanitário e ar condicionado para levar a delegação até Presidente Prudente.
Ao final do encontro, os atletas puderam confraternizar e posar para fotos.

Ler 553 vezes
Entre para postar comentários
Go to top