Pinda instala placas de promoção do turismo em pontos de ônibus

Pinda instala placas de promoção do turismo em pontos de ônibus

A Prefeitura de Pindamonhangaba está instalando placas com propagandas de atrativos turísticos da cidade em pontos de ônibus. A ação faz parte da campanha Turismo que Encanta e tem o objetivo de promover as atrações de turismo da cidade, principalmente para a população local, além de embelezar os pontos de ônibus.
Além disso, a iniciativa evita vandalismo nas estruturas, sobretudo pichações.
Os recursos para a confecção das placas foi obtido por meio de emenda da Câmara de Vereadores para a Secretaria de Cultura e Turismo. A criação das peças ficou por conta da equipe do Departamento de Comunicação.
“Uma ação conjunta entre a Secretaria de Cultura e Turismo e o Departamento de Comunicação, com emenda da Câmara, que está embelezando os pontos de ônibus, deixando os locais mais atrativos e, ao mesmo tempo, inibindo o vandalismo e ajudando a promover nossas belezas naturais, nossos prédios, nossa história e nosso turismo”, explicou o secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.
A fase inicial da ação prevê a instalação de 86 placas, com vários atrativos turísticos diferentes, dentre eles Museu, Bosque da Princesa, Parque do Trabiju, Parque da Cidade, além do mapa com os principais destaque da cidade, e outros.
De acordo com dados do Departamento de Trânsito, por mês são até 350 mil passagens de ônibus, com estimativa de cerca de 20 mil usuários diferentes por dia. “É um grande público para o turismo interno e queremos potencializar nossas ações para promoção dos nossos atrativos turísticos”, completou Ricardo Flores.

Ler 78 vezes
Entre para postar comentários
Go to top