Projeto Social Rayane, de Pindamonhangaba, consagra 3 campeões mundiais de Jiu-jitsu

Projeto Social Rayane, de Pindamonhangaba, consagra 3 campeões mundiais de Jiu-jitsu

De 23 a 26 de novembro, no Ibirapuera em São Paulo, ocorreu o campeonato mundial de Jiu-jitsu da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo). E o Projeto Social Rayane, da unidade do Bairro Parque das Palmeiras, conquistou 3 medalhas de ouro com seus alunos.
O Sensei Michel Moreira comemorou a conquista dos seus atletas campeões. “Isto é resultado de muita entrega de todos, professores que doam seu tempo voluntariamente para ensinar, dos alunos que também são pais e mães e se dedicam aos treinos mesmo depois de um dia inteiro de trabalho e tarefas com as famílias, e de seus parceiros de treino que contribuíram para o desenvolvimento técnico. As medalhas de ouro conquistadas são mérito de todos que fazem parte desta Família.
Segundo Geison Andrade, presidente do Projeto, não podemos deixar de agradecer a gestão do Dr. Isael que sempre apoia o projeto e também aos vereadores Rogério Ramos e Regininha, ambos com emendas para ajudar o projeto e esporte da cidade em competições esportivas em todos pais.
Os atletas Campeões Mundiais 2023 são: CARLA EVELIN DE OLIVEIRA, Categoria Pesado, Master 01, Faixa Azul Ouro e Bronze no Absoluto; EDSON PAZINE DE JESUS, Categoria Super-Pesado, Master 02, Faixa Branca, Ouro; e ROBERTO VAGNER C. GARCIA, Categoria Pesado, Master 05, Faixa Roxa, Ouro.

Ler 798 vezes
Entre para postar comentários
Go to top