Piquenique e Feira de Adoções aconteceram no Parque da Cidade

Piquenique e Feira de Adoções aconteceram no Parque da Cidade

O Parque da Cidade foi palco de um piquenique comunitário e uma feira de adoção de animais neste último sábado (23). A Associação Jaya e a ONG Adote se uniram em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba para realizar essa ação de solidariedade. Além disso, o Centro de Proteção e Atendimento aos Animais (Cepatas) de Pindamonhangaba esteve presente, fazendo inscrições para cirurgias de castração de cães e gatos.
O evento, que foi um sucesso, proporcionou um dia de diversão, conscientização e solidariedade. A iniciativa foi uma oportunidade para as famílias desfrutarem do ar livre, enquanto contribuem para uma causa nobre.
No total, cinco animais foram adotados na ação, número que vem aumentando no decorrer dos encontros promovidos pelo CEPATAS. Além disso, os participantes levaram pratos de comidas e bebidas e puderam ver melhor os animais que estão prontos para serem adotados.
A responsável pelo Cepatas, Andrea Louzada, disse que "o objetivo do encontro de sábado foi divulgar as ações da unidade e aproximar a população, despertando interesse pela causa animal, aproveitando o momento para orientar sobre posse responsável, vacinas e cuidados com os animais, bem como apresentar à população os cães e gatos que aguardam pela adoção e fazer cadastro para as castrações."
Para aqueles que desejam castrar seus cães e gatos, as inscrições poderão ser feitas online através da plataforma 1DOC, acessando https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento. O serviço oferecido pela Prefeitura é gratuito e visa promover a saúde e o bem-estar dos animais de estimação.

Ler 308 vezes
Entre para postar comentários
Go to top