Pinda: Recadastramento para isenção de pedágio

Termina nesta sexta-feira (29), o prazo para fazer o recadastramento para isenção no pedágio da estrada do Atanázio. Os interessados devem comparecer à Subprefeitura ou à Prefeitura para fazer a solicitação. Este benefício é concedido às pessoas que possuem vínculo com o município.

De acordo com as informações do Departamento de Arrecadação da Prefeitura, a partir do dia 1º de fevereiro, quem passar pelo pedágio e não tiver realizado o recadastramento deverá pagar a taxa.

A isenção é concedida para as pessoas que trabalham ou estudam no município. Os trabalhadores devem apresentar cópias legíveis do licenciamento do veículo no nome da pessoa que realizar o pedido, ou em nome do esposo (a) com a certidão de casamento; CNH – Carteira Nacional de Habilitação; comprovante de endereço de dezembro; CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social e declaração do RH da empresa.

Policiais militares, policiais federais, integrantes do Corpo de Bombeiros e das Forças Armadas devem apresentar cópias legíveis do licenciamento do veículo em seu nome ou em nome do esposo (a) com a certidão de casamento; Carteira Nacional de Habilitação; comprovante de endereço, de dezembro; Carteira Funcional; e Declaração do Batalhão ou Companhia à qual pertence.

No caso de estudantes, é preciso apresentar cópias do licenciamento do veículo no próprio nome, ou da esposa (o) com a certidão de casamento, ou documentação do automóvel no nome dos pais, com autorização de firma reconhecida; Carteira Nacional de Habilitação; comprovante de endereço com data de dezembro; e declaração de matrícula da instituição de ensino.

Ler 1737 vezes
Entre para postar comentários
Go to top