Prefeitura instala novos mapas ilustrados na cidade

Prefeitura instala novos mapas ilustrados na cidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está fazendo a instalação de novos mapas turísticos ilustrativos da cidade. A iniciativa contribui para o fomento das atividades turísticas no município.
Nesta quarta-feira (11), foram instalados mapas na Praça Barão do Rio Branco (próximo à igreja São José) e no deck de entrada da cidade (Dutra). A ação foi acompanhada pelo secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e pelo diretor de Turismo, Fabio Vieira.
“Nossa intenção é desenvolver todo o potencial turístico que Pindamonhangaba tem e esses mapas fazem parte de uma série de ações que estamos implantando dentro da proposta do novo turismo, uma nova maneira de trabalhar o turismo em nossa cidade”, explicou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.
Atualmente, possuem um mapa ilustrado instalado as proximidades dos seguintes locais turísticos: Parque Pico do Itapeva, Barraca da Tônia, Café no Bule, Hotel Fazenda Pé da Serra, Restaurante Colmeia, Restaurante Edmundo, Fazenda Nova Gokula, Queijaria Bolderini, Praça do Santana, Praça da Bíblia, Praça 7 de Setembro, Praça Monsenhor Marcondes, Praça dos Ferroviários (EFCJ), Bosque da Princesa, dois no Parque da Cidade, Restaurante Paizão e Praça São Benedito.

Ler 365 vezes
Entre para postar comentários
Go to top