Pinda ganha Pindacast, o podcast da Prefeitura de Pindamonhangaba

Pinda ganha Pindacast, o podcast da Prefeitura de Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba lança, nesta sexta-feira (6), mais uma ferramenta de comunicação com a população. É o PindaCast, o podcast da Prefeitura de Pindamonhangaba.
Trazendo temas atuais e de interesse público, com os apresentadores mais descolados e convidados super especiais.
“Essa será mais uma maneira de levarmos a Prefeitura para mais próximo da população. A proposta é entrevistarmos as pessoas da gestão municipal que estão por trás dos serviços oferecidos, tirando as dúvidas e mostrando o lado humano dessas atividades”, explicou a diretora de Comunicação, Maria Fernanda Munhoz.
O PindaCast estará disponível gratuitamente no Spotify, no canal Youtube da Prefeitura de Pindamonhangaba e no Google Podcast, com atualizações todas as sextas-feiras, a partir das 8 horas. A primeira entrevista do PindaCast será com a responsável pelas redes sociais da Prefeitura, Gabriela Nascimento. Já estão gravadas entrevistas com nomes como o diretor da Defesa Civil, Michel Cassiano, o diretor responsável pela Vigilância Sanitária André Marcos Pereira, entre outros.
Além do PindaCast, a Prefeitura de Pindamonhangaba possui os seguintes canais de Comunicação com a população: página oficial no Facebook Prefeitura de Pindamonhangaba, no instagram como @pref_pinda, no TikTok como prefpinda, Flickr como Prefeiturapinda, além do perfil no LinKedIN como Prefeitura de Pindamonhangaba, e os apps E-ouve e 1 DOC.

Ler 373 vezes
Entre para postar comentários
Go to top