Prefeitura promove apresentação do projeto “Viva, Viva Vivaldi”

Prefeitura promove apresentação do projeto “Viva, Viva Vivaldi”

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a grande obra “As Quatro Estações” de Antônio Vivaldi, interpretada pelo projeto "Viva, Viva Vivaldi”.
O concerto ocorre nos dias 2 de abril, no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, às 19h, e 9 de abril no Espaço Cultural Teatro Galpão, também às 19h.
A entrada é gratuita, deve-se fazer a confirmação de presença pelos links abaixo:
Inscrição para o dia 02/04 no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina: https://forms.gle/wC2w5EaEKF8bugqt9
Inscrição para o dia 09/04 no Espaço Cultural Teatro: https://forms.gle/sb7PinRSmnaCL7789
“O projeto "Viva, Viva Vivaldi" se trata de um concerto que retrata “As Quatro Estações”, do italiano Antônio Vivaldi, uma peça de fôlego que quebrou os padrões de sua época, atravessando os séculos e se tornando um dos mais populares clássicos da literatura orquestral. Os eventos culturais promovem conhecimento, lazer e socialização podendo ainda estimular o desenvolvimento do turismo na cidade. São acontecimentos de cunho intelectual, esportivo ou artístico, que habitualmente surpreendem pela criatividade apresentada e transbordam em informações e interação com a sociedade", disse a diretora de Cultura, Rebeca Guaragna Guedes.

Ler 414 vezes
Entre para postar comentários
Go to top