Sebrae oferece capacitação profissional no ramo da beleza

Sebrae oferece capacitação profissional no ramo da beleza

No mês de abril, a Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com SEBRAE, ACIP e Sincomércio, está oferecendo capacitações técnicas, por meio do programa Empreenda Rápido.
O programa visa incentivar o empreendedorismo por meio de cursos de qualificação gratuitos, além de capacitação para realizar os controles financeiros e vendas dos serviços.
As capacitações oferecidas são para Unhas Artísticas e Seja um Especialista em Alongamento de Cílios, e para se inscrever precisa ter acima de 18 anos de idade e 6ª série completa do nível fundamental, ser morador(a) de Pindamonhangaba e que deseja ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI).
A capacitação para unhas artísticas inicia 01 de abril e vai até 03 de maio, e acontecerá de quarta a sexta, das 18 às 22 horas. Os interessados devem se inscrever por meio do site https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/20594940.
Para alongamento de cílios, a capacitação ocorre de 04 a 26 de abril, de segunda a quinta-feira, também das 18 às 22 horas, e a inscrição é feita pelo site https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/20595306.
As capacitações serão realizadas no Senac Pindamonhangaba, localizado na Rua Suíça, 1255, Santana.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, “como esse setor tem crescido ano após ano no mercado, essa é uma oportunidade para que a população tenha uma fonte de renda independente, com a garantia de que as chances de crescimento serão constantes, seguindo a proposta do programa Empreenda Rápido”.

Ler 393 vezes
Entre para postar comentários
Go to top