Sebrae oferece curso de capacitação para comerciantes varejistas

Divulgação Divulgação

A partir do dia 9 de março, o Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza o Programa Venda Mais Varejo, com uma trilha de capacitação de vendas e consultorias individuais com os empresários.
O programa visa elevar a quantidade e qualidade de vendas utilizando de técnicas e ferramentas de Vendas Consultivas e Marketing Digital e promovendo, assim, o sucesso do negócio.
No dia 9 de março, das 18h30 às 20h30, o programa ensina Como Elaborar um Plano de Vendas. No dia 10, no mesmo horário, o aluno aprenderá Como Anunciar no Facebook, Instagram e Google Adworks. Nos dias 16 e 17, das 18 às 22 horas, a aula é sobre Técnicas de Vendas Consultivas. E para encerrar, no dia 24, o programa ensinará Marketing Para o Seu Negócio.
Para a diretora de Indústria, Comércio e Serviço, Daniela Marcondes, essa parceria “é uma oportunidade oferecida aos empreendedores do município, para aprimorar e desenvolver técnicas para alavancar os seus negócios com eficiência e lucratividade”.
A capacitação é gratuita, online e visa auxiliar os empreendedores do ramo do varejo, utilizando a internet como principal aliada para elevar a quantidade e a qualidade de suas vendas. O programa possui vagas limitadas, e as inscrições devem ser feitas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/24465.

Ler 380 vezes
Entre para postar comentários
Go to top