Secretaria de Cultura e Turismo reforça parcerias para a realização e o apoio a eventos na cidade

Divulgação Divulgação

A Secretaria de Cultura e Turismo está com uma programação de diversas atividades para 2022. Para a realização a contento dessas ações, é necessário que haja a colaboração não somente de setores dentro da gestão administrativa como também de instituições da cidade, como é o caso da Polícia Militar.
Na quarta-feira (23), o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e o diretor de Turismo, Fábio Vieira, se reuniram com a comandante da PM de Pindamonhangaba, cap. Lucimeire Jerônimo. Na oportunidade, foi feita uma apresentação dos primeiros eventos programados para este ano, tanto de realização quanto apoio da Secretaria. Foram abordados assuntos como: a não realização da programação de carnaval mais uma vez, neste ano; o saldo positivo do natal de 2021, que foi realizado em novo local, sem ocorrências; além de ser uma oportunidade de agradecimento a todo o apoio da PM.
Durante a reunião, o secretário adjunto também oficializou junto à cap. PM Lucimeire uma solicitação para a participação da cavalaria do 3º BAEP na recepção do evento Jornada dos Príncipes, que será realizado em Pindamonhangaba no mês de março.
“A parceria da Polícia Militar é vital para a realização dos eventos em nossa cidade. Essa orientação e suporte são fundamentais para o sucesso das iniciativas, tanto da Prefeitura quanto aquelas que apoiamos”, explicou o secretário adjunto Ricardo Flores.
Outras parcerias - Ainda na quarta-feira, o secretário adjunto de Cultura e Turismo e o diretor de Turismo, acompanhados pela diretora de Comunicação da Prefeitura, Maria Fernanda Munhoz, participaram de uma reunião no Hotel Intercity Pátio Pinda, com o gerente geral Edmilson Pereira e a gerente comercial Claudia Leite Araújo, com o intuito de fortalecer a parceria dos novos projetos da Secretaria de Cultura e Turismo.
O primeiro evento a ser realizado em conjunto será o lançamento do Programa SP Ecoaventura, por meio do Sebrae e Governo do Estado de São Paulo, no dia 9 de março, e que terá a presença do secretário estadual Vinícius Lummertz. O evento Jornada dos Príncipes também terá o apoio do Intercity Pátio Pinda. Em breve, a Prefeitura vai divulgar mais informações sobre esse evento, previsto para a segunda quinzena de março.

Ler 308 vezes
Entre para postar comentários
Go to top