Cepatas realiza 1ª feira de adoção de pets no próximo sábado

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O Centro de Proteção e Atendimento aos Animais (CEPATAS) realizará a primeira feira de adoção de animais domésticos deste ano, no próximo sábado, 29. A feira será das 9 às 13 horas, na Praça 7 de Setembro, e contará com cães e gatos, adultos e filhotes, em busca de tutoria responsável. Os animais adultos à espera de um lar estão todos castrados e vacinados.
Segundo a veterinária responsável do CEPATAS, Fernanda Mussi, a feira é uma forma de abrir vagas no centro de proteção, para acolher animais domiciliados, vítimas de maus tratos e situações de vulnerabilidade. “Esse acolhimento acontece em uma ação conjunta com a Polícia Ambiental, e o nosso maior foco é a castração em massa, microchipagem dos animais para diminuir abandono e os maus tratos”, completa a veterinária.
A população pode entrar em contato com o CEPATAS para orientações técnicas e informações sobre posse responsável, monitoramento dos animais adotados, a fim de garantir sua segurança. Os meios de atendimento são feitos por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou por WhatsApp (12)935005353, sendo o contato feito apenas por mensagens.

Ler 347 vezes
Entre para postar comentários
Go to top