Pinda prorroga até dia 29 de dezembro prazo para cadastro de IPTU e outros tributos em formato digital
A Prefeitura de Pindamonhangaba prorrogou até 29 de dezembro o prazo para os contribuintes fazerem cadastro na plataforma E-Tributo, para receber eletronicamente seus tributos para o próximo ano. O prazo inicial era 20 de dezembro.
A partir de 2022 não haverá mais entrega de carnês de IPTU e de guias de outras taxas imobiliárias, como ISS Fixo e Taxas de Localização e Funcionamento, que estarão disponíveis pela internet para todos os contribuintes.
Assim é fundamental que os contribuintes façam cadastro na plataforma E-Tributo até dia 29 de dezembro.
O cadastro, que pode ser feito pelo link
https://siapegov.pindamonhangaba.sp.gov.br/pmpinda/websis/siapegov/arrecadacao/recad/recad_pessoa.php, é rápido, prático e seguro e pode ser realizado pelo computador, tablet ou até pelo celular – proporcionando conforto e facilidade às pessoas.
A iniciativa é mais um passo na obtenção de uma Cidade Inteligente - com medidas eficientes e que oferecem comodidade a todas as pessoas.
A Prefeitura ainda possui canais para esclarecimentos de dúvidas, que podem ser pelo telefone (12) 3644-5600, pela internet: https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento ou por agendamento para atendimento físico na Prefeitura ou Subprefeitura de Moreira César http://cedah.pindamonhangaba.sp.gov.br/cedah/app/agenda-cadastro.
Quem tiver dúvidas pode acessar o site da Prefeitura, clicar na aba ‘Portais’ e em seguida Tributo Digital, onde haverá mais detalhes sobre a iniciativa, além de perguntas e respostas, ou clicar diretamente no link https://pindamonhangaba.sp.gov.br/portais/tributo-digital.