11ª Companhia de Engenharia de Combate Leve incorpora 50 recrutas em Pinda

11ª Companhia de Engenharia de Combate Leve incorpora 50 recrutas em Pinda

A 11ª Companhia de Engenharia de Combate Leve “Companhia Barão de Pindamonhangaba”, realizou no dia 1º de março, a cerimônia de incorporação do Efetivo Variável para o ano de 2021. Por causa da pandemia, não houve a presença de público.

No total, 50 jovens, naturais de Pindamonhangaba, Tremembé, Campina Grande do Sul (PR), São Paulo (SP), Taubaté, Cachoeira Paulista, Itapevi, Taboão da Serra, Campos do Jordão e Sumaré, prestarão o Serviço Militar Obrigatório na Unidade do Exército Brasileiro que é ligada diretamente a 11ª Brigada de Infantaria Leve, com sede em Campinas (SP).

O conscrito Renan Kupper Barbosa, natural de Pindamonhangaba, mais jovem desta turma, fez a abertura a abertura do Portão das Armas ao lado do capitão Thiago Henrique Barros Cardoso, comandante da 11ª Cia E Cm L.

Após a entrada, os recrutas participaram de formatura no pátio interno e, logo após, passaram a receber as primeiras orientações sobre a rotina e a conduta que deverão ter como militares do Exército Brasileiro.

Ler 770 vezes
Entre para postar comentários
Go to top